A Palmeiron comemora campanha especial para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado na última sexta-feira (28). As ações aconteceram em Recife e Salvador e uniram o sanduíche com os deliciosos sabores da linha Gourmet de Catchup Palmeiron. O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo mundo e teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo, daí a origem do nome.
Em Recife, a ação fez parceria com a empresa de delivery Rappi e com as hamburguerias Faaca e Beleleu. Os primeiros 50 pedidos acima de R$ 60 feitos através da Rappi nesses dois estabelecimentos, ganharam um Kit Catchup Palmeiron da linha Gourmet. Os sabores são tradicional, picante, toque defumado, e barbecue. A deliciosa mostarda Palmeiron completa o Kit.
Já em Salvador a campanha conquistou o paladar de 15 digital influencers que vão receberam o Kit da linha Gourmet Palmeiron mais um hambúrguer e batata frita. Vale lembrar que a capital baiana é uma das maiores consumidoras do Catchup Palmeiron. O renomado Chef Léo Cintra é quem assina o hambúrguer e a batata do kit.
A Palmeiron também disponibilizou 1.000 cupons com o código PalmeironPrime que concede um mês de Rappi Prime e frete grátis para compras acima de R$ 30 para uso em qualquer estabelecimento que faça parte da plataforma.
“Aproveitamos a data do Dia do Hambúrguer para prestigiar nossos consumidores com a combinação perfeita do Catchup Palmeiron com o melhor sanduíche do mundo”, destaca Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Palmeiron. Confira esta e outras novidades em www.asanet.com.br/palmeiron/ | @palmeironoficial (Instagram) | /palmeiron (Facebook).
Postar um comentário