CIRCUITO CULTURAL
Por Joacles Costa
Luccas Neto e A Escola de Aventureiros
Luccas Neto apresentará nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2021, no Espaço das Américas, em São Paulo, o seu novo espetáculo "Luccas Neto e A Escola de Aventureiros", como parte do projeto Edição Limitada.
As crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.
As crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.
Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.
Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!
O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.
E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.
EDIÇÃO LIMITADA
O Espaço das Américas está de volta, seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, de acordo com o último decreto válido para a cidade de São Paulo. Para essa retomada, preparamos o projeto "Edição Limitada", que recebe apresentações de grandes nomes no formato plateia com mesa e capacidade reduzida. Os shows de Luccas Neto farão parte da programação do espaço e seguirá rigorosamente todas as exigências.
SOBRE LUCCAS NETO
Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsicamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.
Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.
Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.
Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das
Américas
Show: Luccas Neto
Data: 13 e 14 de
fevereiro de 2021 (sábado e domingo)
Censura: Livre – menores
de 12 anos apenas acompanhados pelos pais e responsável legal. Crianças
até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Local: Espaço das
Américas (Rua Tagipuru, 795
- Barra Funda)
Abertura da casa: 16h30
Início do show: 18h00
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.560
Ingressos: Setor
Platinum: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (meia)| Setor Azul: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)| Setor A: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor B: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor C: R$ 100,00 (meia) e R$ 50,00 (meia) | Setor PCD: R$ 50,00 | Camarotes
A: R$ 1.680,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas).
O
benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos
disponíveis, de acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de
segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou Online pelo
site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de
Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa
Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call
center Ticket360: (11) 2027-0777
Canais de vendas (a partir do dia 21/01, às 10h):
UHUU (sujeito à taxa de conveniência)
TOTENS DE
AUTOATENDIMENTO (sem taxa de conveniência)
Localizados no 3º Piso do Bourbon Shopping São
Paulo, das 10h às 22h, o horário de funcionamento do Bourbon Shopping (Rua
Palestra Itália, nº 500 - Loja 263 - 3° Piso
Perdizes - São Paulo – SP)
Formas de
pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Payme
transferência bancária e depósito identificado.
Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo o
beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de
documentos que comprovem o direito;
- Os documentos para validação de descontos
deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na
portaria do evento. Nas compras feitas por meio da internet, a apresentação
do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento;
- Caso os documentos necessários não sejam
apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e
retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da
diferença de valor.
Objetos
proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras
grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo,
gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie,
camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas,
substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que
possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros
em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas,
bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo
de Segurança
1) Venda
de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online
através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das
Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de
conveniência.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da
Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou
camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar
ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada
- O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do
início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos
clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com
antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela
demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada
e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de
leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo
público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair
de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será
permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo
orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante
o espetáculo
Venda de alimentos e
bebidas
- Toda venda de alimentos e bebidas será feita
através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na
mesa.
- Neste aplicativo o cliente terá acesso ao
cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa
equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para
maior segurança dos clientes.
Movimentação
pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de
proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos
que configuram aglomeração.
Espetáculo acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro
Show reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança
Ingressos à venda!
Postar um comentário