Dudu Nobre lança música "Tão Só"
Sambista comemora 20 anos de carreira
Completando 20 anos de carreira, Dudu Nobre lança música "Tão Só"
Sambista comemora carreira e já projeta os próximos 20 anos na música
Dudu Nobre comemora, em 2019, 20 anos de uma consolidada carreira. Seja como intérprete ou compositor, trata-se de um dos maiores sambistas do Brasil, que aproveita para lançar o single “Tão Só” em parceria com o consagrado Nelson Rufino.
"Nem nos meus melhores sonhos imaginei estar onde estou hoje", confessa o dono de sucessos como "Goiabada Cascão", "A Grande Família" e "Não Faz Assim Que Eu Posso Até Me Apaixonar". Sobre os 20 anos de carreira, Dudu afirma que "o que mais sou grato é o carinho, o reconhecimento do público e o quanto as minhas músicas marcaram a vida de muitas pessoas".
As duas décadas, porém, não bastam, e o carioca quer estar "cantando, compondo, escrevendo e cuidando dos meus filhos" nos próximos 20 anos. Entre o sonhos para esse futuro, há também sua vontade de "lançar (artisticamente) meus filhos e cantar com o Rei (Roberto Carlos)", completa.
“Tão Só” pode ser ouvida nos aplicativos de música a partir desta sexta feira, dia 8/11/2019. O
clipe estará disponível no YouTube no mesmo dia.
Sobre Dudu:
Além de intérprete, o sambista é também um consagrado compositor. Músicas como “Água da minha sede”, “Vou botar teu nome na macumba”, “Quem é ela”, e “Pro Amor Render” são de sua autoria. Tendo como grandes referências os músicos Almir Guineto e Martinho da Vila, seu último CD, intitulado “Ainda é Cedo”, foi lançado em 2013. O álbum possui 12 faixas, das quais nove são de autoria do Dudu com parceiros. Entre eles, Nei Lopes, Claudemir, Moises Santiago, Fernando Magarça, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos. O disco possui também versões de músicas como: “Centelha” (Nelson Rufino e Ivan Sólon), “Vôo de Paz” (Jorge Aragão e Zeca Pagodinho) e “As 40 DPs” (Gil de Carvalho).
Pai de três meninas (Olívia, Thalita e Alicia) e de um menino, João Eduardo, Dudu Nobre é um dos artistas mais respeitados do gênero. Autor de sambas-enredo vitoriosos em todo o Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Belém do Pará.
Postar um comentário