Cancelamento show Roberta Campos - UBERABA
Nós, da equipe da cantora Roberta Campos, informamos que o show que estava previsto para o dia 10/11, às 19h, no Centro de Cultura José Maria Barra (Sesi Minas Uberaba), foi cancelado por descumprimento contratual da produtora contratante e organizadora do evento (Bradde Produções).
A equipe da cantora e o Sesi Minas lamentam profundamente o ocorrido e agradecem a compreensão de todos.
Sobre o reembolso:
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.
As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla Bileto serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.
As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15
(quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.
Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por email.
Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto, será necessário ir até o local da compra contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:
• Nome Completo;
• Telefone de contato;
• CPF do Titular da Compra;
• Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso); • Nome do Banco; • Agencia (com digito); • Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem; • Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)
O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla. zendesk.com/hc/pt-br
Um abraço,
Equipe de Relacionamento | Sympla Bileto
A equipe da cantora e o Sesi Minas lamentam profundamente o ocorrido e agradecem a compreensão de todos.
Sobre o reembolso:
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.
As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla Bileto serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.
As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15
(quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.
Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por email.
Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto, será necessário ir até o local da compra contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:
• Nome Completo;
• Telefone de contato;
• CPF do Titular da Compra;
• Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso); • Nome do Banco; • Agencia (com digito); • Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem; • Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)
O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.
Um abraço,
Equipe de Relacionamento | Sympla Bileto

Postar um comentário